** IMPORTANTE ** Somente imagens nas cores rosa e marrom - de tudo um pouco, meramente ilustrativas, encontradas na internet, sem fins lucrativos. Apenas dividindo e reunindo minha loucura por essas 2 cores num só lugar. Por essas razões, comentários com pedidos de orçamentos, aonde comprar ou qualquer coisa do gênero não serão respondidos, não deixe seu email. A maioria das imagens têm a fonte citada no canto de cada publicação. Mas caso possua direitos sobre alguma imagem, e eu tenha me esquecido de mencionar a fonte, me avise para eu citar os créditos devidamente.

sábado, 14 de abril de 2012

Bolo Decorado Rosa e Marrom

fonte

4 comentários:

  1. Olá... obrigado por comentar lá no meu blog.. Então, eu gostei da sua idéia, por isso vou separar em breve umas fotinhas bem legais de algumas coisinhas rosa e marrom feitas por mim pra vc divulgar no seu blog... na verdade eu estou precisando justamente de divulgaçao, pois vendo meus trabalhos e resolvi criar um blog para divulgar na internet, mas ainda tenho poucos comentarios e nao tenho seguidores, por tanto se quiser me seguir ficarei eternamente grataaaaa..rs... e ai quem sabe os seus seguidores também me dao uma forcinha e seguem meu blog la ne?? Gostaria de saber pra qual email eu posso mandar as fotos para vc postar... e muito obrigado pelo elogio nos meus trabalhos...
    aguardo resposta!
    att,
    Lenise Müller...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COLOQUEI UMAS FOTOS DE UM ARQUINHO INFANTIL QUE CRIEI NO MEU BLOG... O ARQUINHO É DE ROSINHAS EM FELTRO E BOTÕES NA COR ROSA E MARROM, SE QUISER PEGA A FOTO LÁ PRA POSTAR AKI...
      BJO**

      Excluir
  2. Ah! mais uma coisa...
    As coisinhas aki do seu blog ão verdadeiramente lindas!!!
    Também eu sou suspeita a falar, porque amo de paixão a combinação dessas cores ROSA E MARROM...
    Tudo aki é de muito bom gosto!!!

    ResponderExcluir

Antes de deixar comentários do tipo "aonde comprar?" e "quanto custa?", lembre-se de ler a descrição do blog, OK! A fonte da imagem está abaixo e/ou no canto de cada publicação. Comentários com elogios são sempre bem vindos, thanks pela visita!