** IMPORTANTE ** Somente imagens nas cores rosa e marrom - de tudo um pouco, meramente ilustrativas, encontradas na internet, sem fins lucrativos. Apenas dividindo e reunindo minha loucura por essas 2 cores num só lugar. Por essas razões, comentários com pedidos de orçamentos, aonde comprar ou qualquer coisa do gênero não serão respondidos, não deixe seu email. A maioria das imagens têm a fonte citada no canto de cada publicação. Mas caso possua direitos sobre alguma imagem, e eu tenha me esquecido de mencionar a fonte, me avise para eu citar os créditos devidamente.

domingo, 24 de julho de 2011

Penduricalho de Galinha


Esse é meu, rosa e marrom, claro!


Quer ganhar um penduricalho de cozinha?
Tem sorteio no Mulherzinha Sem Frescura
>> clique aqui <<

3 comentários:

  1. Olá querida!!! Menina estou muito surpresa com um blog todo sobre rosa e marrom... essas são minhas cores prediletas inclusive meu blog http://casandobemcasado.blogspot.com/ têm como cores preferenciais o rosa e o marrom e estou organizando um aniversário pessoalmente todo nos tons rosa e marrom de minha baby de 2 anos... menina, pirei, comprei zilhões de coisas rosa e marrom o niver dela é agora dia 18 de agosto e quando eu postar fotos te aviso pra vc dar uma olhadinha lá! Me segue por lá que já estou te seguindo daqui e me tornarei uma seguidora assídua!!!! Mil beijos
    Clô Zuzza
    http://casandobemcasado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Thanks!! Vou lá sim! Aquele abraço.

    ResponderExcluir

Antes de deixar comentários do tipo "aonde comprar?" e "quanto custa?", lembre-se de ler a descrição do blog, OK! A fonte da imagem está abaixo e/ou no canto de cada publicação. Comentários com elogios são sempre bem vindos, thanks pela visita!