** IMPORTANTE ** Somente imagens nas cores rosa e marrom - de tudo um pouco, meramente ilustrativas, encontradas na internet, sem fins lucrativos. Apenas dividindo e reunindo minha loucura por essas 2 cores num só lugar. Por essas razões, comentários com pedidos de orçamentos, aonde comprar ou qualquer coisa do gênero não serão respondidos, não deixe seu email. A maioria das imagens têm a fonte citada no canto de cada publicação. Mas caso possua direitos sobre alguma imagem, e eu tenha me esquecido de mencionar a fonte, me avise para eu citar os créditos devidamente.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Papel de Parede


29 comentários:

  1. Qto custa ??Me manda e-mail ?? patricia.ribeiro@embraer.com.br

    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. olá, gostaria de receber contato de onde encontrar esse papel de parede com rosa e marrom.

    Obrigada,
    Lilian
    pontesl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!! Onde encontro esse papel de parede marrom e rosa? E quanto custa?
    Pode me enviar no email:
    talitamara_@hotmail.com

    Obrigado
    Talita

    ResponderExcluir
  4. Estou doida procurando esse papel de parede!!! Envie-me seu contato, ok? Meu e-mail é natytramarin@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. *Somente publico imagens que gosto, sem fins lucrativos ou propaganda!!

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite. Parabéns pelo blog...é maravilhoso. Gostei muito deste papel e gostaria de saber onde posso encontrá-lo. Grata pela atenção. grecisoares@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quanto custa? esse papel de parede e como faço para comprar?bjs patty

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber aonde encontro esse papel de parede me mande um e-mail lary_elias@hotmail.com bjuuux Laryssa

    ResponderExcluir
  9. Olá! Onde encontro esse papel? vivimachado81@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Onde encontro este papel de parede, ele é lindo!
    carinaharsteln@gmail.com.
    Obrigada.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Oi que lindo maravilhoso aonde posso comprar cristinagrisostes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! Onde encontro este papel de parede?
    kellsilver@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Onde encontro este papel de parede?
    kellsilver@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite preciso urgente saber como comprar esse papel de parede? quanto custa??
    por gentileza enviar por e-mail lina_artecriacao@hotmail.com
    fico no seu aguardo urgente..

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, lindo maravilhoso papel de parece
    como faço para comprar o papel de parede (faixa)
    por gentileza entrar em contato por e-mail lina_artecriacao@hotmail.com
    fico no aguardo o mais breve possivel??
    att
    Rosalina

    ResponderExcluir
  16. Boa noite preciso urgente saber como comprar esse papel de parede? quanto custa??
    por gentileza enviar por e-mail lina_artecriacao@hotmail.com
    fico no seu aguardo urgente..

    ResponderExcluir
  17. Favor ler a descrição do blog, antes de deixar qualquer tipo de comentário sobre "aonde comprar"... thanks!

    ResponderExcluir
  18. como faço para comprar esse papel de parede?
    rafaelnicolini@r7.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  19. quanto custa o metro desse papel de parede?
    moniquecezarette@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber, como faço pra comprar o papel de parede rosa com marrom.
    E quanto custa? meu email e barbara_saturnino@yahoo.com

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de saber onde posso comprar esse papel de parede, contato: ly.2202@hotmail.com.

    Grata

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde,

    Gostaria de saber aonde encontro esse papel de parede me mande um e-mail dryka.22@hotmail.com

    Grata,





    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber onde posso comprar esse papel de parede, contato: dryka.22@hotmail.com.

    Grata


    ResponderExcluir
  24. Qual a largura? Poderia me passar o orçamento para 20m, e-mail sanya.carvalho@yahoo.com.br obrigada

    ResponderExcluir
  25. Onde acho esse´papel de parede amei louka com ele contato natalia_22kinha@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  26. olá... por favor pode me informar onde encontrou esse papel? michellerangon@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  27. olá... por favor pode me informar onde encontrar esse papel de parede? sandycarolina9@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  28. Amiga,
    Será que vc pode liberar a informação de como eu consigo esse seu fundo da tela do bloq???
    Estou super a fim de copiar para o meu notebook..
    Como percebi que vc é super gente boa, acho compartilhará.
    Aguardo.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Antes de deixar comentários do tipo "aonde comprar?" e "quanto custa?", lembre-se de ler a descrição do blog, OK! A fonte da imagem está abaixo e/ou no canto de cada publicação. Comentários com elogios são sempre bem vindos, thanks pela visita!