** IMPORTANTE ** Somente imagens nas cores rosa e marrom - de tudo um pouco, meramente ilustrativas, encontradas na internet, sem fins lucrativos. Apenas dividindo e reunindo minha loucura por essas 2 cores num só lugar. Por essas razões, comentários com pedidos de orçamentos, aonde comprar ou qualquer coisa do gênero não serão respondidos, não deixe seu email. A maioria das imagens têm a fonte citada no canto de cada publicação. Mas caso possua direitos sobre alguma imagem, e eu tenha me esquecido de mencionar a fonte, me avise para eu citar os créditos devidamente.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Poltrona Rosa e Marrom

4 comentários:

  1. CARACA ONDE ACHOU? VOCES QUE FAZEM? ME DÁ NOTICIASSSS..

    ResponderExcluir
  2. OLA AMIGA...SOU A ETÉLIA DO RIO...ESTAVA PROCURANDO NA NET COISINHAS ROSA E MARRON E ENCONTREI ESSE LINDO BLOG...ADOREI...PRINCIPALMENTE ESSA POLTRONA MARAVILHOOOOSSSSAAAA.....ADOREI SEU BLOG JA SOU SUA SEGUIDORA....ME VISITE TBM, VOU ADORAR...BEIJINHOS....ETÉLIA...

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei, amo rosa e marro, principalmente de bolinhas, vou me mudar nao tao em breve para uma nova casa e gostaria de decorar meu quarto dessas cores.E eu tenho uma poltrona muito parecida(em tom todinha creme), que eu posso mandar reformar...Lindo lindo

    ResponderExcluir
  4. Mto linda mesmo! Eu forrei um abajur em poá rosa e marrom, ficou super fofo. Depois de pronta, me avise, quem sabe publicamos sua poltrona aqui no blog.

    ResponderExcluir

Antes de deixar comentários do tipo "aonde comprar?" e "quanto custa?", lembre-se de ler a descrição do blog, OK! A fonte da imagem está abaixo e/ou no canto de cada publicação. Comentários com elogios são sempre bem vindos, thanks pela visita!