** IMPORTANTE ** Somente imagens nas cores rosa e marrom - de tudo um pouco, meramente ilustrativas, encontradas na internet, sem fins lucrativos. Apenas dividindo e reunindo minha loucura por essas 2 cores num só lugar. Por essas razões, comentários com pedidos de orçamentos, aonde comprar ou qualquer coisa do gênero não serão respondidos, não deixe seu email. A maioria das imagens têm a fonte citada no canto de cada publicação. Mas caso possua direitos sobre alguma imagem, e eu tenha me esquecido de mencionar a fonte, me avise para eu citar os créditos devidamente.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Festa Rosa e Marrom - bolo flores

10 comentários:

  1. Linda a decoração!!!
    Parabéns!!!
    Gostaria de perguntar, tb fique lindo para aniversário de 15 anos???

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Ficaria perfeito para niver 15 anos!

    ResponderExcluir
  3. que lindaaaa! *-*

    Gente quem tem orkut entra nesta comu:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=56395176

    ResponderExcluir
  4. vou ser debutante em Dezembro , e to em duvida na decorção. achei o marrom e rosa lindo mas nao sei se ficaria bom ! me ajudaaa! Obrigada

    ResponderExcluir
  5. liinda amei ! vou ser debutante em Dezembro , e to em duvida na decoração . porem achei essa linda mais nao ainda oque eu quero ! me ajuda ! rsrs obrigada

    ResponderExcluir
  6. Larissa... de uma olha nesse link: http://rosaemarrom.blogspot.com.br/search/label/Festas

    vc vai ver várias fotos da festa de 15 anos da Michely Amorim, foi rosa e marrom, mto linda, acho um charme.

    Aquele abraço.

    ResponderExcluir

Antes de deixar comentários do tipo "aonde comprar?" e "quanto custa?", lembre-se de ler a descrição do blog, OK! A fonte da imagem está abaixo e/ou no canto de cada publicação. Comentários com elogios são sempre bem vindos, thanks pela visita!