** IMPORTANTE ** Somente imagens nas cores rosa e marrom - de tudo um pouco, meramente ilustrativas, encontradas na internet, sem fins lucrativos. Apenas dividindo e reunindo minha loucura por essas 2 cores num só lugar. Por essas razões, comentários com pedidos de orçamentos, aonde comprar ou qualquer coisa do gênero não serão respondidos, não deixe seu email. A maioria das imagens têm a fonte citada no canto de cada publicação. Mas caso possua direitos sobre alguma imagem, e eu tenha me esquecido de mencionar a fonte, me avise para eu citar os créditos devidamente.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Xícara Vaso de Flor

imagem enviada por Suzana Maria Brega

7 comentários:

  1. Boa noite! Sabe onde encontro desses vasos pra comprar? Pode me mandar a informação por e-mail?
    carlatibana@yahoo.com.br
    Att,
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Ola, acabei de ganhar um destes, e fiquei apaixonadaaa!!
    Por favor me diz onde encontrar para comprar?
    thaniarebanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola aonde compro???robertta.bertellini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sinto mto, mas não posso ajudá-las, meu blog não é comercial, só divulgo imagens que eu gosto, meramente ilustrativas, encontradas na internet, sem fins lucrativos, intenção de propaganda ou venda. Qndo possível, coloco fonte, essa infelizmente foi enviada por uma amiga blogueira, não faço ideia aonde comprar.

    ResponderExcluir
  5. Encontrei aqui no bairro de Parnamirim- Recife - PE, perto da minha casa, esqueci o nome da loja.
    Tem dois tamanhos: o vaso modelo xicara maior custa $280,00 e o menor custa $ 234,00. Realmente são muito lindas essas xicaras vaso de flor. Eunice Gonçalves

    ResponderExcluir
  6. Thanks Eunice... realmente são lindas essas xícaras. :)

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de saber onde posso encontra essa xícaras pra comprar em atacado.

    ResponderExcluir

Antes de deixar comentários do tipo "aonde comprar?" e "quanto custa?", lembre-se de ler a descrição do blog, OK! A fonte da imagem está abaixo e/ou no canto de cada publicação. Comentários com elogios são sempre bem vindos, thanks pela visita!