** IMPORTANTE ** Somente imagens nas cores rosa e marrom - de tudo um pouco, meramente ilustrativas, encontradas na internet, sem fins lucrativos. Apenas dividindo e reunindo minha loucura por essas 2 cores num só lugar. Por essas razões, comentários com pedidos de orçamentos, aonde comprar ou qualquer coisa do gênero não serão respondidos, não deixe seu email. A maioria das imagens têm a fonte citada no canto de cada publicação. Mas caso possua direitos sobre alguma imagem, e eu tenha me esquecido de mencionar a fonte, me avise para eu citar os créditos devidamente.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sapatinho em tecido Poá

imagem-fonte

4 comentários:

  1. olá! Simplesmente perfeito!
    DEUS te abençoe!!
    Denise

    ResponderExcluir
  2. como faço para comprar ?
    meu mail gnnoer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tem a fonte de onde peguei a imagem, dê uma olhadinha, quem sabe vc tem sorte né!
    Vou ficar na torcida... eu só coloco aqui o que acho bonito na rede.

    ResponderExcluir
  4. bom dia!!!como faço p/comprar (tat.ii@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Antes de deixar comentários do tipo "aonde comprar?" e "quanto custa?", lembre-se de ler a descrição do blog, OK! A fonte da imagem está abaixo e/ou no canto de cada publicação. Comentários com elogios são sempre bem vindos, thanks pela visita!