** IMPORTANTE ** Somente imagens nas cores rosa e marrom - de tudo um pouco, meramente ilustrativas, encontradas na internet, sem fins lucrativos. Apenas dividindo e reunindo minha loucura por essas 2 cores num só lugar. Por essas razões, comentários com pedidos de orçamentos, aonde comprar ou qualquer coisa do gênero não serão respondidos, não deixe seu email. A maioria das imagens têm a fonte citada no canto de cada publicação. Mas caso possua direitos sobre alguma imagem, e eu tenha me esquecido de mencionar a fonte, me avise para eu citar os créditos devidamente.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Bonequinhas de pano para lembrancinhas

6 comentários:

  1. Olá gostaria de saber o valor de cada bonequinha e o tamanho aproximado! meu e-mail é alinabou@hotmail.com! Grata aguardo retorno

    ResponderExcluir
  2. Sinto mto... só divulgo o que acho bonito na net nessas cores. Clique em imagem-fonte, quem sabe tem sorte.

    ResponderExcluir
  3. ola gostaria de saber o valor das bonecas
    obrigada
    cintia

    meu email e cintia_barreiros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!

    Minha Pequena Alice fará seu primeiro aniversário em novembro e já estou sondando algumas coisas para esse momento tão especial.

    Gostaria que me enviasse um orçamento unitário e para 50 bonecas.

    Gostaria de saber o tamanho aproximado.

    Desde já agradeço Roberta
    robertacheloni@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu não faço artesanato ou nada parecido, apenas divulgo coisas bonitas que encontro na net nessas cores maravilhosas.

    Esse produto contém fonte, basta clicar no link abaixo da foto e pronto.

    Aquele abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir

Antes de deixar comentários do tipo "aonde comprar?" e "quanto custa?", lembre-se de ler a descrição do blog, OK! A fonte da imagem está abaixo e/ou no canto de cada publicação. Comentários com elogios são sempre bem vindos, thanks pela visita!